21 de fev. de 2013

Mudanças

Tumblr_medhhj83ou1r167axo1_500_large
P-I-K-A-C-H-U-S
Por que vocês não conversam mais com a onee-chan aqui?
Estou desapontada com vocês, nunca mais quero falar com vocês...
....................
AAAAAH Gomenne Gomenne
Não consigo ficar longe de vocês TT--TT
Mas eu queria conversar com vocês, que chegamos ao 110 seguidores, e os comentários abaixaram *¬*
Não tenham preguiça pra falar comigo U-U
Bom mas eu vim falar de vocês sobre outra coisa
Eu to mudando o layout pro dia 25 de fevereiro, que seria o dia em que o blog faz um ano *UUUU*
Mas vocês podem falar que eu to começando um pouco adiantada, mas é porque eu queria começar logo , por que estou arrumando os preparativos, e a tia aqui é muito ocupada Ç-Ç
Bom, era ora de eu estar dormindo agora, mas meu consciente veio dizer pra eu postar um post de aviso ;b
Então é isso, minna ; não estranhem eu estar com o blog bagunçado 
Ja nee~

2 comentários:

  1. To ansiosa pra ver o próximo lay *-----* deve ser muito lindo *----*

    Kissus!!Bye!!!

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-