15 de fev. de 2013

Angel Beats!

*

Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte" , em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprender a abandonar as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo.
Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi , a presidente do Conselho Estudantil, do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utiliza armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

Opinião:Acho que vou gostar. Quando li a parte "ocorre em uma escola de "vida após a morte"", e tive a certeza que queria ver . Depois de terminar Kuroshitsuji, eu vou ver Angel Beats!. Achei muito fofa uma personagem de cabelo rosa que ainda não sei o nome "//

3 comentários:

  1. Yo'o! o/

    Angel Beats! É muito bom, se posso dizer uma coisa é que tudo o que eu tinha para chorar em Ano Hana eu chorei com o desfecho desse anime.. A Brave Song é uma música linja! E o anime tamebem é muito legal.
    Ehehehe' engraçado que eu mal conseguia assistir ao Kuroshitsuji! Na verdade ainda falta a segunda temporada e os OVAs para ver --'

    Kissü-Kissü~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , eu ainda não assisti , mas em breve vou. Ano Hana quero muito assistir, minha amiga disse que é ótimo então eu botei na minha lista de assistir animes, rs!
      hehe' Estou tentando acabar de assistir Kuroshitsuji, mas to com uma preguiçinha ~~ -u-

      Excluir
    2. Dizem que a maioria se emocionou pacas com o Ano Hana, já eu não! Ehehe'
      Pois é, Kuroshitsuji me dava sono! Por isso demorei tanto a terminar! Ehehehe' xDD

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-