6 de fev. de 2013

100 seguidores ( ou mais >-< )

Tumblr_mhrquweafo1s4md3ko1_500_large
Yahooooooo~
voltei , e não me chamem de sumida, desaparecida 
temos 100 seguidores , quer dizer, mais de 100 seguidores , e eu to tão feliz :'333
Era pra eu fazer esse post mais cedo, mas teve umas tretas aqui, e fiquei sem usar o note por longos dias >n<

Bom, deixando esse papo, eu queria agradecer aos meus seguidores, que tanto comentam aqui no blog, que é uma surpresa para mim, agora >3<
Então, ARIGATO , a todos que ajudam , seguem, comentam , leem , e etc ...

Para as pessoas que eu pedi parceria ou afiliação, ou que pediram, não se preocupem , que eu vou botar ainda, é que eu desapareci mesmo, mas não permito que me chamem de sumida

O aniversário do blog chega , e o meu também. *-* 
eu já fiz o cabeçalho adiantado , só falta eu procurar um background e deixar o lay divo *3*
então é só isso minna, vou ver se paro de ficar de castigo na internet pra ficar Logada mais ;b
No qual vai ser impossível, porque vou começar curso de Inglês as manhãs, e minhas aulas são a tarde , só me restou um pedaço da noite ;b

Ja nee~

6 comentários:

  1. Parabéns pela sua meta!!! Que seu blog cresca cada vez mais ^^

    Kissus!!Bye!!!

    ResponderExcluir
  2. o3o Parabéns por sua meta Vivi-chan! Eu ainda não te conheço muito, mas percebe-se iminentemente que você merece ter conseguido todos esses seguidores :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus parabens *---*
    Que venham muitos mais, neh? >-<
    Ganbatte nee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou ><
      sim , sim , se eu quiser, vamos chegar aos trocentos mil hihi

      Excluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-