24 de nov. de 2012

Midori, and family No Sekai !

Yoo~
Tive ideias para uma nova fanfic ! Ç-Ç
Pois é , ela vai se chamar Midori, and family No Sekai ! 
Querem saber mais, seus curiosos?' 
Então clica em Leia Mais >.<
Sinopse:  Hirasawa Midori é a protagonista da história. ela estava internada junto com mais 4 adolescentes: Aiyama Kouichi, Mizuno Aoi, Mizuno Endou e Yukari Nana. Eles estavam  num tipo de clínica. Conseguem fugir com ajuda de Hirasawa Natsumi, uma adolescente que veio do futuro. Ela explica que ela estava numa missão que seus pais ( Midori e Kouichi) haviam mandado, para que eles os ajudassem no futuro.
Com isso, eles ganham alguns super poderes que toda pessoa gostaria de ter, mas no presente deles, eles são perseguidos pela Divisão , que seria os policiais da clínica e pelo Diretor da clínica, Kurama, que adora fazer experiências com os internados arrancando membros do corpo, e fazendo abuso com as meninas. Quando começaram a frequentar a clínica, a memória deles foi apagada, e eles não se lembram de nada. Até que vão para a Clínica no futuro, e descobrem e relembram suas verdadeiras identidades.

Será que tá legal? eu não sei ! RS
kissu~

2 comentários:

  1. genial *.* acho que vou andar por ai apaixonada por mais uma fic
    (isso lembra-me que tenho de ir tratar do proximo cap da minha x3)

    Kissu*
    //Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  2. Olha... Midori é o meu nome... Sou a protagonista... Hahahahaha... Gostei da sinopse... Vai ser uma história muito boa...

    Mangá do Futuro

    Kissus >3<

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-