10 de out. de 2012

Kamichama Karin

Kazune__s_whatever_face_by_usagiaisu_large
Ohaiou ! 
Minha prima me falou desse anime, que assistiu quando criança. Eu não me lembro se assisti também com ela, mas eu reconheço a abertura >u<
Sinopse:
Kamichama Karin é sobre uma aluna da 7ª série chamada Karin Hanazono. Seus pais e seu amado gato Shi-chan morreram recentemente, ela está recebendo nota horríveis e é forçada a morar com sua tia. Um dia, Karin encontra um jovem orfão, da mesma idade chamado Kazune Kujyou, e descobre que o anel de sua mãe tem o poder de transformá-la em uma deusa. Ela logo se junta a Kazune e sua prima Himeka.
Ela e Kazune tem poderes divinos, e tem que lutar pra proteger o anel de Karin e Himeka das más intenções de Kirio Karasuma (a quem Karin chama de Cara de Óculos), que também é divino. O trio vai embarcar em aventuras loucas e irão em viagens ao longo do caminho. Eles também conhecem novos amigos e pessoas, como Micchi, que pode saber um monte de informações não só sobre a transformação divina dos deuses e deusas, mas também sobre o pai desaparecido de Kazune.
Créditos: 

Imagens
__karin_chan___by_ohhlenai_large

A6d04ef5e96750_full_large

Tumblr_maq1smuw3g1rybiymo1_500_large

29045_large



kissu~

Um comentário:

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-