19 de ago. de 2012

Capt. 5: Chegaram Isye & Léo! (fanfic)

Tumblr_m7f8iujtdn1qmxew7o1_1280_large

Homenagem a minha imotõ e à uns dos malucos que estudei ano passado
bons tempos ¬¬

...
Betina acaba de sair da escola e encontra Vivian *eu* e Danny indo numa lanchonete, e resolve ir atrás, porque ela também é fotógrafa do jornal da escola dela.
-AHÁÁ! Essa vai ficar boa : " A misteriosa namorando?!"
Vivian vê a cena e faz um escândalo:
-Quê isso menina? Você me deu um susto. -Vivian fala, e percebe um novo pôster na lanchonete- Ué.. Quem são?
Danny vê e diz:
-Parece que são heróis como nós.. Veja nesse pôster! A pulseira... de transformação...
Betina arranca o pôster da parede e diz:
-Caracas! O Gabriel precisa saber disso!

Chegando no Coffee Tea ( esconderijo dos heróis)
- O quêêêê????!!! Não pode ser, sou o único que está com as pulseiras de transformação... A não ser...
-A não ser?
-JÚLIA!
-Júlia? Quem é essa? -diz Giovana, com um pontinho de ciúme
- Foi uma velha amiga..quando eu não era um anjo... Não acredito que vou ter que aturar aquela tagarela...

Na base do mal...
-Rúm... A Júlia também está trabalhando com o Gabriel? Parece que os velhos amigos se reencontrarão... Junto comigo . MUAHAHAHAHA!!!  Moriah... Quero que vá deter Júlia. Ela não pode encontrar-se com Gabriel..

Perto do Coffee Tea, Júlia junto cm seus 2 heróis favoritos...
-Hey, dorminhoca.. Acorda! -disse Júlia
-Ahn? tem um macaquinho em mim? Onde estamos?- disse Isye.
-Na nossa última missão, fomos num teleporte e paramos aqui.-disse Léo
Júlia dá 3 passos e aponta para o Coffee Tea:
-Detectei um sinal muito forte nessa cafeteria, talvez devem estar monstros, esconderijo da Victória ou..
Isye interrompe:
-Nossos colegas de trabalho?-Isye vê o macaco e fala à ele- Ei, Vou ficar com você pequenino macaco, darei o nome de Mike.
Vamos entrar no Coffee Tea logo! Estou ansioso -disse Léo, voltando-se à Fábio.
-Demorô!! - disse Isye, voltando-se a Gabriela.
-Oláááá, Gabriel?? Sou eu!! Sua querida tagarela ambulanteeee! Júlia em pessoaaa!
-Ah, é você sua maluca... Pensei que fosse Vick..
-É mAs Ela Me MaNdOu !!! -Disse o monstro Moriah.
Do nada, Fábio e Gabi olham-se no rosto ao mesmo tempo e identificam o que eles pensam:
-Metamorphosis, Go!
-Metamorphosis, Go!
-Sou Isye, guerreira dos Animais e..
-Léo, guerreiro das Águas! Vai Isye!
-TERREMOTOOOO!!
O resto do grupo aparece na escada, Giovana fala:
-O que acontece aqui?
-Nada.-diz Júlia- Estamos reunindo as pessoinhas que faltavam. Estes são Gabriela, e Fábio.
-Muito prazer!!>u<
-Ooi >.>'

Base do Mal .. DeNovo...
-COMO DEIXOU ESCAPAREM , MORIAH? QUE INÚTIL VOCÊ! DE TODOS OS MONSTROS, VOCÊ É A MAIS INÚTIL!!!
-Desculpe-me, mas não sabia que tinha os 2 de cara ~o~'
-NÃO IMPORTA, MORIAH, NÃO IMPORTA... Ainda falta os 'secretos'  , E desta vez, não falhe.
-Sim, madame.

Coffee Tea, mais uma vez...
-Estão todos posicionados?
-Sim!
-Vai logo!
-Demorô!
-Ahãn!
-Então digam "Viva o grupo Metamorphosis"!
-VIVA O GRUPO METAMORPHOSIS!
*barulho de câmera ao tirar foto*
Fiiim '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-