13 de jul. de 2012

Another

Tumblr_m15e00al3o1r9c51co1_500_large
aawwwnnnn *-*

Konnichiwa pessoas o/
Eu estava sem ideia de postar aqui e me lembrei desse anime que quero muito ver *-*
não dá para ver nenhum com o notebook, vai ficar muito lento, e com esse modem ruim aqui... fica difícil!! Eu quero ver Another! Eu quero, eu quero!! >.<'
Então eu queria falar sobre este hoje *U* trouxe a sinopse grandona , imagens & gifs!
Cliquem em Continue Lendo, onegai !

Sinopse
Em 1972, havia um estudante chamado Misaki na escola Yomiyama sala 3-3. Um estudante honorário que também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá — Misaki.
Na primavera de 1998, o estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pnemotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala: Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério, dizendo que ela precisa entregar algo à sua "outra metade". Seu nome: Misaki Mei.
Kouichi finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Mei, a garota que conheceu no hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Kouichi questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem. Ele passa a saber sobre o "Incidente Misaki" há 26 anos atrás em 1972 e também descobre que, na mesma época, sua mãe foi estudante nesta mesma classe.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então.
O que achei: Nossa.. Que situação é essa da Misaki-chan ! nossa .. *-* fiquei mais curiosa ainda pra assistir!

Imagens/Gifs que encontrei:

Tumblr_m50snxn2jn1qm31tko1_500_large

Tumblr_m4sw0vih6q1qif8koo1_500_large

Tumblr_m16ezf1hmq1rnq9yao1_500_large

Tumblr_lzxpvbbg1g1qgh2ixo1_500_large

Tumblr_m25vnbkfge1qeup67o1_500_large

Tumblr_m1h04mispl1qkudkfo1_1280_large

Tumblr_m1ka4scfyc1r01du3o6_r1_250_large

Tumblr_m09ocvjl8b1qzvtljo1_500_large

Tumblr_lzav1naeua1r1rwg3o1_500_large

Tumblr_lzfapjnxnz1qmtyk0o1_500_large

2213184fc03659fff099d878dd9b52191329581496_full_large

Tumblr_m4ush5wxlv1qcerxyo1_500_large

Tumblr_lzcnd3b2dd1r7njcfo1_500_large

tá. chega né? já tá bom demais (:
kissus~

5 comentários:

  1. Eu AMO another
    É um dos melhores animes que já vi completo.
    Eu uso notebook e não é lerdo naum.
    Eu uso esse site aki para assistir:
    http://www.superdesenhosgratis.com/2011/12/lista-de-animes-online.html
    Espero ter ajudado.
    E me amarrei no post
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo.
    Eu escolho a imagem o Pikachu ou do Kagamine Len

    ResponderExcluir
  3. Oiii~
    eu quero a imagem da afiliação da tsumiki-san *U*,e pode usar essa imagem para fazer: http://api.ning.com/files/WaHBOOEbtoycH1WDjqq8NIWjKXM-8sOXniUnJnjx0htL4EU1muqwB3v*mugIC*GOe8xG1uUcCN*EpGxx54GPuJX2kZ2RIHH1/TsumikiMiniwa.jpg
    eu tb quero ver esse animes,ja ouvi falar dele.
    kissus~

    ResponderExcluir

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-