10 de jun. de 2012

Lovely Complex

472705_large
29 seguidores~
Bom gente, estou querendo ver animes de Romance, a Mina-chan me deu idéias de alguns e falarei sobre ele. Mas um de cada vez, se não o post fica muito grande!!
Como sempre, eu posto, o que é, imagens e a abertura.
Leia mais para o blá blá.. Eu sei. Sou muito chata :3
Posso dizer que eu li a sinopse *que chato ficar sem download nesse lugar podre* e deve ser bem legal :3 Eu já fiquei apaixonada por um garoto muito baixo do que eu ;x Isso totalmente não combina, mas fazer o que? é amor..
Sinopse:
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Koizumi ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um mangá de comédia romântica, composto aproximadamente por 24 episódios.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.
1ª abertura de Lovely Complex


Imagens:

Tumblr_lq1wr4pg221qcuoflo1_500_large

Lovely_complex_otani_koizumi_by_magifool_large

Tumblr_lltyza3pdc1qgvd5io1_400_large

Tumblr_lu6qearyfg1r5f0ero1_500_large

Lovely_complex_wallpaper_iii_by_tsarinelle_large

312ydqe_large

Tumblr_lh19953yie1qbfq2oo1_1280_large

A1px5_large

Tumblr_ltj7gnh2lu1qh713zo1_500_large

168bjtg_large

Tumblr_m383dpngmf1rpj007o1_r1_500_large

Tumblr_m4j84rmcdf1qia30bo1_500_large

Ochibichan_scan_lovely_complex_v07_ch27_36_large

17056_368474_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-