3 de mai. de 2012

Malz / Sonho ^^

Ain . desculpa por não ter postado, é que eu passei mal ;x
e hoje estou meio gripadinha .. ATCHIIIN *_*
Gomennasai :(



Então vamos falar de mim? Onegai !! É um outro sonho :B
Clique em leia mais para ver meu sonho fofo *3*

Era uma vez .. Lá vai.. eu estava de volta em São Paulo, Peruíbe ! Eba Eba ! Que felicidade!  De algum jeito, eu vim parar na minha antiga escola *u*
Eu não gosto mais do garoto dos meus últimos 3 sonhos << eu ainda gosto do garoto lá de Sp.. *o*
Ele disse no meu ouvido que ainda me amava PELAMORDEDEUS quando isso vai acontecer? Nunca  .. Aí eu acordei. Puf. Foi um sonho pequenino hihi

Então bye bye
Kissus (^_~ ) ~ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

yo nyans :3
Seja bonzinho e não xingue o autor ou o leitor, ok ?

da Vivi-chan -p-